Domingo, 22 de Fevereiro de 2009

e lá vens tu..

 

é sempre assim não é ? Já me habituei !

 

não fomos para Sesimbra, mas eu e o T. ficámos sozinhos em casa. e não quis ir dormir lá para casa, não só por ti mas porque estar sozinha aqui estava a fazer-me mesmo bem.

Mas tu resolves invadir-me a casa ás 2h da manhã com a desculpa que vens buscar 20 cêntimos --' , ficas na conversa, tentas irritar-me . Dou por mim e chamo-te mi. , enganei-me, mas tu não percebeste .  pedes vezes sem conta que vá dormir a casa do T. , mas eu não quero ! está na hora de ires embora com o M. , mas mesmo assim voltas atrás e ficamos os dois sozinhos cá em casa - no meu quarto, vêm-me mil e uma imagens á cabeça, é mesmo estranho estares aqui outra vez, naquele sitio que era tão nosso.

vais-te embora finalmente.. eu levo-te á porta e fico a ver-te subir as escadas como sempre fazia. passado uns minutos já tenho mensagens tuas a perguntar  a razão pela qual não fui com vocês. respondi tão na boa como eu sei fazer que imagino como ficaste.

fui dormir já era tarde. pensei para mim que fui mesmo parva em ter aberto a porta da minha casa depois de me fazeres tão mal , mas se não sabes devias saber que agora só me preocupo em mostrar-te que estou bem e que já nada me afecta, mesmo que assim não o seja !

Acordei com o telemóvel ás 4 e picos da manhã. era o F. e passado uns minutos ligas tu.. aos berros todo bêbado a suplicar para eu deixar virem ter comigo. disse que não obviamente ! e tu não vieste .

 escolhes sempre a altura certa não é ? agora eu estou a ficar bem !

a serio, não percebo porque é que fazes isto . ou se calhar até te percebo e dou-te uma explicação obvia.. queres irritar-me , queres mexer com o passado, mas queres que seja eu a começar.. estás desejoso que discuta e que te atire á cara que estás com ela agora . mas depois segues a tua vida como se nada fosse. só queres garantir a ti próprio que continuo aqui . sabes que as nossas discussões vão acabar comigo a pedir para voltar . queres ouvir da minha boca que tenho saudades e que estou mesmo mal por estares com outra , mas não ! não to vou dizer , chega de te aumentar o ego , chega !

porque tu morres com a minha indiferença, digas o que disseres !

 

 já sei esses jogos de cor !

publicado por palavrapasse às 14:08
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
24
26
27
31

.posts recentes

. :)

. Título

. .

. ;)

. uma semana de silêncio

. ENTÃO ODEIA-ME !

. over and over again

. .|.

. 11-4.21.8

. PLEASE

. não posso.

. ;)

. é memisso

. :D

. realmente

. não aguentei .

. dia 30

. estou quase a desistir !

. sexto sentido

. vamos por partes

. --'

. e se..

. :(

. não consigo !

. o quê ?

. a-l-w-a-y-s

. desculpa ??

. quésta merda?

. why ?

. amo(-nos)

.arquivos

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds