Domingo, 15 de Fevereiro de 2009

150108

 

 

faz hoje um mês que te beijei e que te vi pela ultima vez.

tive exame de antropologia e foste ter comigo á faculdade, jogámos á sueca e bebemos traçado. depois fiquei amuada mas as coisas ficaram bem. ( como sempre ficavam, tu deste-me a volta )

despedimo-nos no táxi e fiquei a ver-te ir embora...e escusado será dizer.. que

continuo a ver-te ir embora até hoje !

 

e então vou inventando coisas para fazer para deixar de pensar em ti !

 

 

já pisaste tudo o que tinhas para pisar,

agora sê feliz não me peças para voltar

(...)

não dá ..não dá sa foda vou-me afastar

no principio vai doer mas com o tempo vai passar

tou a tentar ser forte.. tipo não deu não deu

tu segues o teu caminho que eu sigo o meu

mas .. cá dentro eu sei que são só palavras

quando eu tchilar vou lembrar de como a gente se amava

porque não foram só coisas más

hoje tu estás assim mais tarde vais rir

dos bons momentos ..

mas eu e tu ? distância ..

pelo menos por uns tempos

...

 

  

 

sinto-me: com saudades.
música: Nga - Não volto pra ti
publicado por palavrapasse às 00:54
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
24
26
27
31

.posts recentes

. :)

. Título

. .

. ;)

. uma semana de silêncio

. ENTÃO ODEIA-ME !

. over and over again

. .|.

. 11-4.21.8

. PLEASE

. não posso.

. ;)

. é memisso

. :D

. realmente

. não aguentei .

. dia 30

. estou quase a desistir !

. sexto sentido

. vamos por partes

. --'

. e se..

. :(

. não consigo !

. o quê ?

. a-l-w-a-y-s

. desculpa ??

. quésta merda?

. why ?

. amo(-nos)

.arquivos

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds