Domingo, 23 de Agosto de 2009

11-4.21.8

 

A culpa não é tua.. sou sempre eu que espero de mais.. é só por isso que me desiludo sempre!
A nossa despedida depois do sw e antes de eu vir passar 3 semanas a Castelo Branco acabou mal. Eu sinto que estás todo frito da cabeça. E não é desse S. que eu gosto. Meteste uma foto no hi5 agarrado á sa. Quando sabes que isso me magoa.. o meu verdadeiro S. podia tê-la metido na mesma mas com toda a certeza perguntava-me primeiro se me incomodava, desta vez não. Adicionaste a jo. Quando sabes que isso me perturba ainda mais.
Vim para aqui e um dia depois ficaste sem mensagens. Já estou na ultima semana e nem uma única mensagem recebi tua. Porquê? Porque não carregaste o telemóvel, sabes.. eu quando sei que vou ficar longe de ti tenho sempre a preocupação de carregar o telemóvel para não ficarmos incontactáveis mas ok. Nos primeiros dias tudo óptimo. Mandavas toking e eu ligava-te passávamos horas ao telemóvel.. mas fui-me cansando. Não eras capaz de mandar uma única mensagenzinha, Os teus pais foram-se embora de Lisboa e tu ficaste sozinho em casa. Eu sei que se tu quisesses mesmo tinhas dinheiro no telemóvel , mas ok. Houve um dia que não mandaste toking durante o dia todo, acabaste com o hi5 sem dizer nada. E eu liguei-te mas só falámos durante 5 minutos porque tinha umas coisas para fazer e disse que já te ligava.. passado um tempo liguei outra vez.. mas tu não atendeste.. durante a tarde toda. Não disseste nada. Mandei-te mensagem a dizer: “como já falámos muito hoje obrigada por atenderes. Quando tiveres mensagens aí sim falamos” foi qualquer coisa assim. E tu nada na mesma. Depois á noite lá mandaste um toking mas eu limitei-te a dizer-te: “depois falamos S.”
Esperava que fizesses alguma coisa.. mas tu não fizeste nada. Nem uma mensagem, simplesmente nada. Não fizeste um esforço sequer para falares comigo. Passou-se um dia e tu continuaste sem dizer nada.. outro e tu nada. Desiludiste-me.. espero sempre só um bocadinho mais de ti. Mas saio sempre a perder. Reparei que a MB te desbloqueou no msn. Oi ? que eu saiba que ela tinha-te bloqueado desde aquela discussão em que eu fiquei a saber o que fiquei. Mandaste vários tokings á noite .. liguei-te. Falámos durante quase uma hora.. fico espantada quando dizes que estás há uma semana sozinho em casa sem sair e não fazes mais nada a não ser dormir. No mínimo estranho não é ? já no final da conversa perguntei-te porque é que ela te tinha desbloqueado. Começaste por dizer que achavas que ela nunca te tinha bloqueado enrolaste a conversa até que me disseste que ela te mandou uma mensagem a dizer: “tréguas?” ao que tu respondeste que era na boa. E falaram sobre as férias. DESCULPA? Depois da humilhação que a tua namorada passou por ela ter dito o que disse a uma pessoa qualquer sobre nós para ti é tudo na boa. Mas não tinhas apagado o numero dela desde que tínhamos voltado? Ah desculpa.. obvio que o sabes de cor.E contares-me ? também não ? disseste que não tinhas nada que contar. Oi ? não estava mesmo a acreditar no que me estavas a dizer.. perguntei-te quando tinha sido isso.. disseste que foi já depois de ter ido para a terra. Então ? Mas afinal tinhas mensagens ou não ?  Enterras-te sempre. Não estive sempre lá depois de todas as tuas mentiras? Não te aparei os golpes? Não estou contigo depois de tudo ? Não ultrapassei a merda toda para finalmente ficarmos juntos? Então para quê as mentiras? Porquê? Por mais que eu faça nunca hei-de ser perfeita para ti pois não ? Tu fazes-me sentir rebaixada. Eu não te tenho pressionado em nada.. tu sabes. Tem sido como tu queres.
Para mim esta historia está mal contada. Como todas as outras em relação a ela.
Contaste-me coisas piores e eu fiquei do teu lado.. com ela foi sempre diferente não é ?
Já chega de me estar a fazer isto a mim própria.. eu não preciso de me sentir assim.
Tu não percebes o que é. Tu não prestas mesmo. Não sabes aproveitar nada do que faço por ti. O que eu eu sinto? Que já estiveste com ela.. que me mentiste. Que me traíste.
Paranóias ? Fantasmas? Chama-lhes o que quiseres.. mas se não ultrapasso as coisas a culpa é tua e só tua ! És tu quem não deixa.
Ao menos o meu sexto sentido é-me sempre fiel !
 
E já passaram dois dias.. e tu nada. Os teus pais já estão em casa.. podias ter mandado mensagens do telemóvel deles. Mas não.. desististe porque sabes que não tens nenhuma boa desculpa para me dar. Estás farto e eu também. Cansámos.
sinto-me: :(
tags: ,
publicado por palavrapasse às 14:12
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Rita a 15 de Março de 2010 às 19:01
ahhh, não sei se a situação continua, mas estou do teu lado!!! algumas coisa parece tanto o meu namorado!! HOMENS!
beijinho

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
24
26
27
31

.posts recentes

. :)

. Título

. .

. ;)

. uma semana de silêncio

. ENTÃO ODEIA-ME !

. over and over again

. .|.

. 11-4.21.8

. PLEASE

. não posso.

. ;)

. é memisso

. :D

. realmente

. não aguentei .

. dia 30

. estou quase a desistir !

. sexto sentido

. vamos por partes

. --'

. e se..

. :(

. não consigo !

. o quê ?

. a-l-w-a-y-s

. desculpa ??

. quésta merda?

. why ?

. amo(-nos)

.arquivos

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds