Quinta-feira, 30 de Julho de 2009

realmente

se calhar exagerei .. hoje ele ainda não parou de me ligar.. e tem sido o mais querido !

amanhã isto acaba.. e ele vem para ao pé de mim, finalmente !

 

 

Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

 

sinto-me: UM DIA !
música: adiana calcanhoto - fico assim sem você
publicado por palavrapasse às 22:28
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
24
26
27
31

.posts recentes

. :)

. Título

. .

. ;)

. uma semana de silêncio

. ENTÃO ODEIA-ME !

. over and over again

. .|.

. 11-4.21.8

. PLEASE

. não posso.

. ;)

. é memisso

. :D

. realmente

. não aguentei .

. dia 30

. estou quase a desistir !

. sexto sentido

. vamos por partes

. --'

. e se..

. :(

. não consigo !

. o quê ?

. a-l-w-a-y-s

. desculpa ??

. quésta merda?

. why ?

. amo(-nos)

.arquivos

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds