Sexta-feira, 22 de Maio de 2009

mb

 

ainda me lembro
Namorámos durante 7 meses, acabamos em Junho
nos primeiros tempos nem nos podíamos ver á frente - raiva
claro que cada um de nós acabou por ter sempre recaídas e vontade de voltar , mas nunca fomos correspondidos. quando um queria o outro não queria e vice versa
dia 3 de Setembro voltámos a ter mais uma discussão interminável, mas surpreendentemente esta acabou por ter um final diferente. ao fim de tanto tempo sem nos vermos .. demos por nós e fomos os dois comprar os bilhetes para o avante. já tinham passado 3 meses desde que tínhamos acabado. estávamos diferentes. mas haviam coisas que continuavam só nossas.
conversámos sobre tudo. provavelmente já estávamos preparados para ouvir-mos coisas que antes não estávamos. inclusive que tinhas curtido com ela. ouvi e aceitei naturalmente. no fim de contas já tinha passado algum tempo, tínhamos seguido a nossa vida. quando chegamos a casa mostraste-me o hi5 dela.
 
(21:45) s: tem.me no top
(21:45) s: -.-
(21:45) i: ah ja sei
(21:45) i : LOL
(21:46) s: conheces?
(21:46) i: de vista
(21:46) s: é bué chata
(21:46) s: -.-
(21:46) i: a serio ??
(21:46) i: LOOOOOOOOOL
(21:46) s: yap
(21:46) s: agora não espigues
(21:46) s: ta sempre a mandar mensagens e o caralho
(21:46) i: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
(21:46) i: tao queres o q?
(21:47) i: pitar e mainada ?
(21:47) i: nao vai daaa
(21:47) i: LOOL
(21:47) s: LOL
(21:47) s: pah mas é chataaaa
(21:47) s: não ha paciencia
 
e foi sempre a conversa que me deste sobre ela. ainda em Setembro ela começou a namorar com o l.m. que por sinal na altura era super teu amigo. no mínimo estranho
passado um tempo eu perguntei-te e tu respondeste-me.. não foi só uma curte. tinham pinado e tu levaste-a para tua casa ( em 7 meses de namoro nunca me levaste a tua casa mas uma gaja qualquer foi muito rápido) mantivemos a "amizade" durante este mês, até queríamos fazer uma viagem os dois. falávamos imenso.
passado um tempo levaste uma multa no metro e querias que eu fosse contigo ao marquês de pombal para a pagares.
 
 
22:17) I: não arranjas msm ninguém para ir contigo ?
(22:17) s: a mb
(22:17) s: -.- 
(22:18) s: mas não quero
(22:19) I: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
(22:19) I: mas ela não anda co LM ?
(22:19) s: não
(22:19) s: acho que acabaram
(22:19) s: mas não quero ir com ela  
(22:20) I: tao porqeq foste falar c ela ?  
(22:20) s: ela emprestou. Me 10€
(22:20) s: e disse que não se importava de vir comigo
(22:20) s: mas eu não quero
(22:21) I: LOL
(22:21) I: então diz que vais ca tua ex
(22:21) I: LOOOOOL
(22:21) s: mas tu não vais
(22:21) I: mas diz na mesma
(22:21) I: LOL
(22:21) I: ja q não queres ir com ela
(22:21) I: LOL
(22:21) s: eu disse. Lhe que talvez fosse com a minha irmã
(22:30) s: tou triste
(22:31) I: porque ?
(22:31) I: fala comigo
(22:31) I: eu sou assistente social
(22:31) s: não tenho ninguém para vir comigo 
(22:31) I: oh boyzinho calma
(22:32) I: agora ta tudo em aulas
(22:32) I: e tu tens a boa vida
(22:32) I: pede ao m.
(22:32) s: tem aulas
(22:32) s: de certeza
(22:32) I: entao vai ca b. mase
(22:32) s: não quero
(22:33) I: mas pqq ?
(22:33) s: porque ela é bué chata
(22:33) s: e pensa que ainda quero alguma cena com ela -.-
(22:34) I: entao diz que nao queres dah  
(22:34) I: e se ela anda co teu amigo que se de ao respeito
(22:34) s: ja nao namoram
(22:34) s: não quero
(22:34) I: ou andou
(22:34) I: é respeito
(22:34) s: mas tambem é fatela dizer.lhe nepia nao vens comigo quando me ajudou a pagar a divida
(22:35) I: ai que mole
(22:35) I: nao queres ir c ela nao vais
(22:36) s: pois não
(22:36) s: não vou
(22:36) s: mas tambem não quero ser desagradavel
(22:38) I: faz hoje 1 mes
(22:38) I: tavamos no avante :D
(22:38) s: -.-
(22:38) s: tou a falar contigo
(22:38) s: dum assunto serio e tu brincas 
(22:39) I: oh s. desculpa la 
(22:39) I: mas queres que eu resolva os assunto das tuas fofas ?
(22:39) I: okay
(22:39) I: se nao queres nada c ela manda-a po caralho
(22:39) I: e ainda por cima se ela é ex dum amigo teu mais ajudas a mete-la no canto dela
(22:39) I: nao é so pq ela te ajudou que agora tens de lhe beijar os pes
(22:39) I: pronto
(22:39) I: ta melhor assim ?
(22:39) s: ai pah
(22:40) s: a cena não é ela
(22:40) s: é eu não ter ninguem para ir
(22:41) I: e por causa disso vais com ela 
(22:41) I: LOOOOOOOL
(22:41) I: okay
(22:42) s: não
(22:42) s: não vou com ela
(22:42) s: mas não quero é ir sozinho
 (..)
(22:56) s: vá lá
(22:56) s: não vais ao código de manhã
(22:56) I: amanhã nao dá
(22:56) I: a serio
(22:56) s: eu deixo.te na faculdade
(22:56) I: e tipo
(22:56) I: eu chego a casa as 9 da noite
(22:57) I: bue morta
(22:57) s: ve lá
(22:57) s: fogo
(22:57) s: tasse bem
(22:57) I: OPA POR AMOR DE DEUS
(22:58) s: quero tar contigooooo
(22:59) I: para ?
(23:00) I: éh lecas notei evolução
(23:00) I: atitude 
(23:01) s: porque sim
(23:01) s: não posso tar contigo?
(23:01) s: LOL
(23:01) s: és tão monga
 
 
 
 
foi neste dia que fizeste as pazes com a su. disseste-me “adoro-te” depois de tanto tempo.
já não me lembro do desfecho da historia da multa, mas sei que eu acabei mesmo por não ir contigo e também não sei com quem foste.
Depois disto continuámos a falar imenso, couro misturado com raiva
Tu andavas super stressado por causa da faculdade. Estavas á espera dos resultados
Enquanto isso curtiste com uma rapariga qualquer á minha frente no Loft, coisa que sempre te disse que nunca faria, nem a ti nem a ninguém
Ainda me lembro que perto dessa altura me leram as cartas e quando disse o teu nome saiu a carta “ humilhação” que me disse : neste momento não estás preparada para voltar ao passado, não vais saber lidar com a humilhação que te fizeram passar.
Mas as nossas conversas sempre continuaram, entre preocupações sinceras e discussões estúpidas que mais tarde acabavam por dar nisto
 
 
 
23:30) s: nao quero saber disso
(23:30) i: tas a ver s ?
(23:30) i: fodasse
(23:30) i: SAO ESSAS MERDAS
(23:31) s: que merdas ?
(23:31) i: NUNCA QUERES SABER DE NADA DO QUE É MEU
(23:31) s: tu vives para as cartas
(23:31) s: e para os signos
(23:31) i: MAS EU TENHO DE SABER TODOS OS INFINITOS CASACOS DA LRG QUE QUE QUERES COMPRAR
(23:31) s: omg
(23:31) i: tas a ver ?
(23:31) s: LOOOOOOOOOOOOOOOOOL YAAAAAAAAAAAA
(23:31) i: se eu so vivo para isso
(23:31) i: porqeq ainda vens com conversas pra cima de mim ?
(23:31) s: sempre sao mais interessantes que os signos 
(23:31) i: SE ODEIAS TUDO EM MIM
(23:31) i: larga-me de uma vez por todas
(23:32) s: nao consigo 
(23:32) s: ja tentei
(23:32) i: pára pah
(23:32) i: e dps ainda gozas fodasse
(23:32) s: nao tou a gozar
(23:32) s: tipo que ja nao tentei
(23:33) s: odeio.te mas ao mesmo tempo preciso de ti
(23:33) s: satisfeita?
(23:33) i: precisas de mim para q ?
(23:33) i: para ir ctg as compras ?
(23:33) s: nao
(23:33) s: para tar ao meu lado
(23:33) s: ai pah
(23:33) s: nao quero falar mais disto
(23:34) i: vou-te ser sincera s.
(23:34) i: eu nao sei
(23:34) i: mas tu és tu
(23:34) s: o que?
(23:34) s: tasse bem i.
(23:35) s: tu é que sabes
(23:35) i: NAO CAGASTE EM MIM ?
(23:35) i: FOGO
(23:35) i: mandei-te sms
(23:35) i: CAGASTE EM MIM
(23:35) s: respondeste bué seca
(23:35) s: nao respondo a nada que so diga LOL
(23:35) s: ou okis
(23:35) s: ou essas merdas
(23:35) i: do q ?
(23:35) i: eu mandei-te sms s.
(23:35) i: a dizer qe tinha saudades tuas
(23:35) i: e nao sei q
(23:35) i: e tu cagaste msm
(23:35) s: ai pah
(23:35) s: ok
(..)
(23:36) s: vou.te ser sincero tambem
(23:36) s: pára
(23:36) i: PÁRA TU S.
(23:36) s: can i?
(23:36) i:chegas sempre tipo furacão
(23:36) i: chegas aqui de repente e viras a minha vida toda de pernas para o ar
(23:37) i: depois bazas de fininho
(23:37) i: e quando eu estou bem outra vez
(23:37) i: la vens tuuu outra vez
(23:38) s: tenho saudades tuas
(23:38) s: nao consigo gostar de ninguem
(23:38) s: because i can't forget you
(23:39) se: IIIIII.
(23:39) s: responde
(23:39) i: nao sei
(23:39) s: o que?
(23:39) s: opah eu tento esquecer-te mas nao consigo
(23:39) s: fica comigo 
23:40) s: i. fica comigo
(23:40) s: COMIGOOOOOOOOOOOOOO  
(23:40) s: IIII.
(23:40) s: olha ok
(23:40) s: tasse
(23:40) s: ficaste  
(23:41) s. acabou de pedir a sua atenção.
(23:41) i: opa eu fico parva 
(23:41) s: porque?
(23:41) i: porq tu és tipo o tempo
(23:42) s: porque eu nao sei o que sinto
(23:42) s: sinto a tua falta
(23:42) s: mas nao sei se gosto ou não de ti
(23:42) s: mas sinto a tua falta
(23:42) s: do que tinhamos
(23:43) i: eu nao sei
(23:43) i: eu gosto de ti . tipo tb nao sei se é gostar
(23:43) i: mas continuas a ser bué importante
(23:43) i: mas eu nao consigo lidar com o q fizeste
(23:43) i: nao consigo msm
(23:44) s: mas isso é passado
(23:44) s: esquece
(23:44) s: ou pelo menos tenta
(23:44) i: tipo
(23:44) s: eu quero tar contigo
(23:44) i: teres levado alguem para tua casa magoa-me bue
(23:44) i: porq a mim nunca levaste 
(23:45) s: pois
(23:45) s: eu sei
(23:45) s: mas eu deixo.te ca vires sempre que quiseres
(23:45) i: podem ser pequenas merdas
(23:45) i: mas magoam bue
(23:45) s: até jantas ca  
(23:45) i: opa oh s. 
(23:45) i: LOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
(..)
 
(23:51) s: vou ser operado ao nariz para a semana se calhar
(23:51) s: e se ficar deficiente ?
(23:51) i: LOL
(23:51) i: cala-te
(23:51) i: nao vai nada
(23:51) s: vais gostar de mim à mesma? 
(23:51) i: claro que vou
(23:51) i: LOL
(23:51) i: oh s. fogo
(23:51) s: queres namorar comigo? :'(
(23:52) i: S. !!!
(23:52) i: opa
(23:52) i: tu és louco
(23:52) i: eu ja sei que amanhã vais mudar de ideias
(23:52) i: é sepre assim
(23:52) s: namorar nao digo
(23:53) s: opah mas eu quero.te de volta  
(23:53) i: mas pq isto agora ?
(23:53) i: porq eu disse qe estive co b. ?
(23:53) s: nao quero saber dele pra nada
(23:53) s: porque eu quero esclarecer isto tudo
(23:53) s: mas nao te consigo esquecer
(23:53) i: tu so gostas de ti s.
(23:54) i: nao te preocupas em apioar-me em nada em fazer algum esforçozinho por alguma coisa que eu goste
(23:54) s: preocupo sim
(23:54) s: mas eu admito que sou egoista
(23:54) s: ponho.me sempre em 1º lugar
(23:54) s: so gosto de mim
(23:54) s: nao tenho culpa
(...)
0:08) i: amanha vais cagar em tudo o que me disseste hoje ?
(0:08) s: como assim?
(0:09) i: como fazes sempre
(0:09) s: sabes o que sinto
(0:09) s: ou pelo menos penso que sei que sinto
(0:09) s: LOL
(0:09) s: e nao vai mudar
(0:09) i: deita tudo ca pra fora entao
(0:09) i: tou farta de te ver engasgado
(0:09) s: mas amanha nao te vou tar com esta conversa outra vez
(0:09) s: qual engasgado oh?
(0:09) s: eu nao tou engasgado 
(0:10) i: as vezes parece
 
 
 
depois dava sempre nisto :
( já a 31 de outubro )
 
(0:08) i: porqeq nao me respondes as sms ?
(0:08) i: É SO QUANDO TU QUERES É ?
(0:08) i: tens ca uma lata  
(0:09) s: nao tenho aqui o telemovel
(0:09) s: e nao me apeteceu
 
 
 
 
 
(22:03) i: entao cala-te
(22:04) i: tu odeias-me s.
(22:04) i: e tu sabes
(22:04) i: odeias-me
(22:04) i: mesmo
(22:04) s: tu tambem
(22:04) s: por isso
(22:05) s: e nao te odeio
(22:05) s: é um sentimento bué estranho
(22:05) s: irritas.me
(22:06) i: eu odeio-te
(22:06) i: porq me trocaste pelo verão Á CARA PODRE !!!!
(22:06) i: ao menos podias ter tido uma conversa
(22:06) i: e agora queres voltar ao q era de vez em quando so por mero capricho
(22:06) i: e nao és capaz de fazer um esforço por mim
(22:06) i: nunca
(22:06) s: troquei.te pelo verao?
(22:06) s: essa é nova
(22:06) i: TROCASTE
(22:07) i: TROCASTE SIM S.
(22:07) i: fodasse
(22:07) i: nem venhas
(22:07) i: desculpa la
(22:07) i: achas normal nao meteres comprometido no hi5 durante 7 meses de namoro?
(22:07) i: ACHAS?
(22:07) i: ACHASSS ??
(22:07) i: DAVA-TE JEITO
(22:07) s: tu e o hi5
(22:07) s: incriveeeel
(22:07) i: para dizeres á ir. e as outras que nao tinhas namorada
(22:07) i: yaaa
(22:07) i: nem venhas
(22:07) i: TU TAVAS TAO EM ALTAS CO HI5
(22:08) i: se o hi5 nao fosse tao importante para ti
(22:08) i: metias comprometido na boa
(22:08) i: por isso cala-te
(22:08) s: odeio.te i.
(22:08) s: como nunca odiei ninguem
(22:08) i: entao larga-meeeeee
(22:08) i: NAO ME ESTRAGUES A VIDA
(22:09) i: so porq te apetece tar cmg vens c essas cenas para voltar
(22:09) i: e dps cagas muito rapidooo
(22:09) i: se quisesses msm fazias por isso
(22:09) i: MAS NAO FAZES !
(22:09) s: tasse nunca mais falo contigo  
(22:09) i: FRACO
(22:09) i: FRACO DA MERDA
(22:09) s: deixaste de existir
(22:09) i: desistes sempre
(22:09) s: fraca es tu
(22:09) i: eu e o b. ja nao ha nada otario
(22:10) i: FRACA SOU EU ?
(22:10) i: porque ?
(22:10) i: FODASSE
(22:10) i: nem venhas
(22:10) i: fiz de tudo pa voltar
(22:10) i: no verao nao te apetecia
(22:10) i: AGORA JA QUERES ?
(22:10) i: porque ?
(22:10) i: ja esgotou o stock ?
(22:10) s: que stock?
(22:10) inês: .|.
(22:11) s: tasseeee
(22:11) s: na boa i.
(22:11) s: não te dirijo mais a palavra
(22:11) i: FRACO
(22:12) s: deixa ser
(22:12) s: ha quem goste
(22:12) i: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
(22:12) i: e então ?
(22:12) i: tu gostas é de mim
(22:12) i: e elas nao vao gostar de ti como eu
(22:12) i: por isso CALA-TE
(22:12) i: .|.
(22:12) s: gosto de ti?
(22:12) i: GOSTAS
(22:12) s: gostas de mim?
(22:12) s: nao nao gosto
(22:12) i: OPA LARGA-ME
(22:13) i: ENTAO PRAQEQ QUERIAS TAR CMG ?
(22:13) i: OPA FODASSEEEEE
(22:13) i: GOSTAS SIM
(22:13) i: so de pensares que eu tive co b.
(22:13) i: QUE ELE OCUPOU O TEU LUGAR
(22:13) i: QUE NOS BEIJAMOS
(22:13) i: ATE SOBES PAREDES
(22:13) i: SOBES PAREDESSSSS MESMO SO COM A RAIVA
(22:14) s: aham
(22:14) s: nao quero saber dele
(22:14) s: pra nada
 
 
 
 
 
 
( Dia 8 de Novembro )
 
(23:34) s: ainda tas enjoada?
(23:48) i: ya
(23:49) s: ok
(23:55) i: tu tens mesmo muita lata fodasse
(23:55) s: ok
(23:55) s: i. nao quero discutir
(23:55) i: entao deixa-me em paz de uma vez por todas
(23:57) s: fodace
(23:57) s: nao é isso que tenho feito?
(23:57) s: entao pronto
(23:57) s: so perguntei se ainda tavas enjoada
(23:57) i: obvio que estou
(23:57) i: nao te avisei para pensares antes de agir ?
(23:58) i: nao pensas
(23:58) i: dá sempre no mesmo
(23:58) i: ja sabia que ia dar nisto
(23:58) i: mais vale nao dares pa parvo
(23:58) i: assim evitas que fique enjoada como te avisei
(23:59) s: ok
(23:59) s: tu é que sabes
(23:59) i: vai lá á tua vidinha e deixa-me a mim em paz sff
(0:00) s: ok
 
dia 13 de Novembro voltamos a falar, querias a minha opinião para a roupa que ias levar para sair. estivemos juntos nessa noite mas não aconteceu nada
depois disso.. meteste uma foto nossa no hi5. nunca tinhas metido. Começamos a falar bem outra vez tanto que dia 28 de Novembro encontramo-nos . Almoçámos juntos , mas acabámos outra vez chateados
Levámos o mês inteiro de Dezembro a discutir sobre a passagem de ano. mas a discutir a sério. deixaste-me a chorar montes de vezes
um queria duma maneira outro de outra. foi horrível. até que dia 19 de Dezembro fomos para o buddha e beijámo-nos. depois de 6 meses.
 
 
(16:59) s: e agora?
(16:59) s: =$
(16:59) I: e agr o que ?
(16:59) s: a cena de ontem
(17:00) I: então
(17:00) I: fomos ao mac
(17:19) s: han?
(17:19) s: ao mac?
(17:19) I: yaps
(17:19) I: LOL
(17:19) I: ir ao mac é a mesma cena que pitar ex namorado .. tu sabes q faz mal mas continuas a pitar
 
 
 
 
mas não voltou a acontecer nada até ao segundo dia de Milfontes ( pda ) .
tivemos uma tentativa falhada em Janeiro para voltarmos mas também não acabou bem. acabei trocada por outra
até que em Março caíste em ti e fizeste-me aquelas surpresas
e agora passado quase um ano estamos a tentar uma das coisas mais difíceis da minha vida - engolir o passado
nunca engoli nenhum , virei as costas e troquei de caminho, sempre foi assim
até que num dos primeiros dias que estivemos juntos em Abril recebeste mensagem de um numero que não tinhas gravado, fiquei a ver a vossa conversa
era ela - a mb. estavas a dizer-lhe que ias ficar comigo mas que ela podia continuar a contar contigo para tudo e que podiam ficar amigos na mesma
no mínimo estranho. nunca mais tinha ouvido falar dela. foi só em Setembro e dizias que ela era uma chata.
e agora depois deste tempo todo estavas a dar-lhe justificações por voltares para mim
apertei contigo. disseste que só tinham estado mesmo juntos em Setembro e nada mais.
nunca engoli essa historia. até que um dia destes já tinhas estado com ela em Novembro e Dezembro também.
o mais estranho é saber que na passagem de ano disseste ao s. que já não " estavas" com ninguém há uns 3 meses.
mal nós voltamos ela meteu montes de nicks depressivos.
e disseste que tinhas "estado" com ela no prédio do sa. que por acaso só é teu amigo no hi5 há quase 2 meses.
para mim a historia continua mal contada.
e como é que achas que me sinto .. com estas conversas todas que tinhas comigo durante estes meses , estavas com mais umas quantas e "ESTAVAS" com a Mb ..
podia engolir se a historia batesse certo , tu não tens noção como é que eu me sinto
ela é da turma do namorado da minha melhor amiga. Está próxima das pessoas de quem eu gosto
magoa-me o facto de a teres procurado. Magoa-me teres escolhido a tua casa.
Magoa-me eu fingir que não sei que as pessoas à minha volta sabem mais do que eu.
Ainda antes de me flares de Novembro e Dezembro com ela , eu tinha-te dito : " o que vale é que tu e os teus amigos comem sempre por cima uns dos outros" e tu disseste que só tinhas estado com mb em setembro antes de ela namorar com o .lm.
uns dias depois quando eu apertei contigo já falaste em novembro e dezembro, porquê ? porque o m. te disse para me contares foi ?
eu amo-te . estou disposta a ultrapassar as coisas. Mas estou disposta a ultrapassar a verdade , não uma mentira que me poupe.
nunca dei para triângulos e muito menos para historias mal contadas.
Não faço figura de parva. Não acredito que a ultima vez que tenhas estado com ela tenha sido em Novembro. Não faz sentido as justificações agora. Nem não teres o numero dela gravado. Não faz sentido! Mesmo com ela a continuar a mandar-te mensagens por tudo e por nada.
não quero ser mais uma dessas miudas que vive na ilusão de que o namorado lhe é fiel e está num mundo cor de rosa. já passei essa fase
gostar a mim nunca me chegou !
Contei-te tudo do mi. Porque não quero que faças figura de otario. Gostava muito que não me deixasses passar pelo que te quis poupar .
sinto-me: com nojo
publicado por palavrapasse às 03:49
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
24
26
27
31

.posts recentes

. :)

. Título

. .

. ;)

. uma semana de silêncio

. ENTÃO ODEIA-ME !

. over and over again

. .|.

. 11-4.21.8

. PLEASE

. não posso.

. ;)

. é memisso

. :D

. realmente

. não aguentei .

. dia 30

. estou quase a desistir !

. sexto sentido

. vamos por partes

. --'

. e se..

. :(

. não consigo !

. o quê ?

. a-l-w-a-y-s

. desculpa ??

. quésta merda?

. why ?

. amo(-nos)

.arquivos

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds