Terça-feira, 12 de Maio de 2009

mensagens 14

 

Liguei-te e tu não atendeste, rejeitaste!

 

-para ti está resolvido, para mim também está.. foste tu que quiseste assim

- fodasse tu não prestas. Só pensas em ti , não sou um objecto como as outras. Estou farta de ser tratada tipo merda. Ainda te ligo e rejeitas? NEPIAA. Já foste.

-LOOL. Só falta dizeres que tentas-te resolver as cenas. Ao menos as outras nunca me fizeram esperar uma hora . só demonstra a tua falta de respeito

- as outras nunca esperaram nada . tu deste tudo muito fast . já te disse que não tenho culpa dos transportes. Liguei para resolver as cenas. O que vale é que não esperaste meia hora, esperaste um ano para me deixares na merda outra vez

- claro que sim. Tu tens sempre a razão toda my dear. Fica com ela ;)

- quero lá saber da razão para alguma coisa. Tenho nojo de ti

-claro que sim. Então se sou assim tão mau não sei porque é que namoramos

-por isso é que acabou. Acabou aqui a conversa. Estou farta que me faças amal. Boa noite @

não te dei tempo de responder .

-estive a ver conversas antigas enquanto andavas a pinar a outra porca em Setembro falavas bué comigo e encontravas-te bué comigo. Que nojo

- ooook. Good for you

- pára de me magoar

-ok –‘

-é assim que gostas de mim ?

-escusas de estar a virar o que quer que seja. Tu é que fizeste merda, temos pena

- mas que merda é que eu fiz? Não tenho culpa do meu horário. Obrigada pelo apoio. Chego cansada da faculdade e tenho de ouvir estas cenas. E ainda falas para mim tipo merda de um telemóvel de um gajo qualquer. Não estou numa faculdade publica. Tenho obrigações . não passo o dia todo sem fazer um caralho

-claro que não . só chegaste uma hora atrasada –‘

- mas eu tenho culpa dos transportes públicos demorarem ?

 

 

 

e tu não respondeste. Provavelmente estás a fazer outras 564 coisas mais importantes da tua vida do que eu e do que resolver os problemas com a pessoa que fizeste tudo para voltar ! ou então estás mesmo ao telemóvel com o M. enquanto ele te defende –‘

 

tags:
publicado por palavrapasse às 23:04
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Immortal a 18 de Maio de 2009 às 17:07
bem esse gajo não te merece mesmo...aconteceu o mesmo comigo.comecei a estagiar, deixei de ter tempo ou pelo menos tanto tempo como o que ela queria e acabei por a perder. não gostava assim tanto de mim.não me queria tanto quanto eu a queria a ela. eu amava-a mais que tudo era tudo para mim, cada bucadinho que eu tinha livre era para tar com ela.mas sempre que virava as costas ela ia ter com outro gajo.gajo esse que não descola dela hoje nem ela descola dele. ah pessoas que despertam amor em nós sem intenção de nós amar pelo menos como gostassemos que amassem. mas temos de ser fortes e passar a frente porque na realidade não fomos nós que perdemos algo.foram eles que perderam o nosso amor que perderam o que sentimos(na teoria).Porque na pratica continuamos ama-los que estejam com outra pessoa quer não. é triste mas é o que sinto. mas força...temos de continuar.se eles conseguiram nós também conseguimos...pena que eles não amam foi mais facil. Mas nós somos fortes e vamos conseguir. FORÇA ;)
De ★ Dєвσяα a 21 de Maio de 2009 às 05:57
Oi!
ao ler o teu post e o comentario que tens em baixo nao resisti em comentar...
sabes...isso ja me aconteceu a mim...ama-lo demais e ele tar-se a cagar pa mim so ver outras pessoas a frente...
sabes o que é mais ironico?
é que o rapaz que so me magou e fez-me sofrer é o rapaz que te deixou o comentario em baixo e hoje faz-se de muito cuitadinho porque repentinamente passado 2 anos depois lembrou-se que me amava depois de me dizer que sabia que me fazia sofrer e que me magoava mas que eu acabaria por voltar pra ele porque eu o amava.
eu acabei com ele sabes porquê?
porque ele durante 2 anos andou a tratar-me como uma boneca tal como o teu ex te tratou a ti,nao me deixava ter amigos,nao podia sair a noite sem ele vir atrás pra me controlar,sabia sempre cada passo que dava.
diz-me axas justo ele andar agora a fazer-se coitadinho no blog so para as pessoas pensarem que eu sou a má?
nao é justo...porque se eu acabei com ele foi porque ele ao fim de 4 anos so me sabe é ofender e criticar-me.
espero que a tua historia seja um pouco diferente da da minha pois pelo que leio nos teus post's tambem sofreste muito por amor...
mas sabes o que te digo?
TEM FORÇA E CORAGEM E LUTA PELA TUA FELICIDADE como eu tou a fazer pela minha :)
beijos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
24
26
27
31

.posts recentes

. :)

. Título

. .

. ;)

. uma semana de silêncio

. ENTÃO ODEIA-ME !

. over and over again

. .|.

. 11-4.21.8

. PLEASE

. não posso.

. ;)

. é memisso

. :D

. realmente

. não aguentei .

. dia 30

. estou quase a desistir !

. sexto sentido

. vamos por partes

. --'

. e se..

. :(

. não consigo !

. o quê ?

. a-l-w-a-y-s

. desculpa ??

. quésta merda?

. why ?

. amo(-nos)

.arquivos

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds