Terça-feira, 12 de Maio de 2009

3 pontos

tenho gostado dos nossos dias boas, temos conseguido ultrapassar os mal entendidos , temos feito um esforço para as coisas darem certo, e eu sei que estamos bem quando estamos juntos !

só não gostei de três pontos

o primeiro é eu dizer-te que para vires dormir a minha casa no fim de semana e a tua primeira reacção foi : " não vou porque não me apetece" , então eu pergunto-te : " desculpa ? estás bom da cabeça ? desde quando é que é um namorado não aproveita todas as oportunidades para dormir com a namorada?" e tu disseste : " ah isto tem de ser espontâneo, não gosto de coisas combinadas " --' fodasse, mas ok depois acabaste por dizer que vinhas !

ponto numero dois, na próxima quinta feira tinha um jantar de faculdade e uma saída, podias vir mas disseste que não querias, ok eu respeitei. disseste que ia estrear um filme que querias ver na quinta feira e que tinhas de ver no próprio dia da estreia e que se não fosse comigo seria com outra pessoa qualquer ! foram exactamente estas palavras que usaste como forma de chantagem ( eu sei bem o que aconteceu da ultima vez que foste ao cinema com outra qualquer ) . é caprichoso da tua parte. mas ok.. passado uns dias eu desisti do jantar, queria ir ao cinema contigo . e quando to disse, tu disseste que afinal não tinhas dinheiro !

pronto numero 3 e ultimo ! hoje estávamos a combinar encontrarmo-nos depois das aulas, ficaste sem bateria e não tinhas o carregador contigo, então mandaste mensagem do telemóvel do and. ( amigo da f. , por acaso ) porque estavas a falar com ele pelo messenger, mas as mensagens foram do género : " estamos juntos ou não ? se não .. tenho mais que fazer , " e se não há metro outra vez como ontem vou ficar á toa á tua espera porque não tenho bateria" , " MAS AINDA ESTÁS A GOZAR I.?" , "Caga? pois caga",parei com a conversa porque não me apetecia de todo estar a discutir contigo por telemóveis que nada tinham a ver com a nossa relação. mas disseste que estavas no metro as 19:30h, estava transito , já era tarde mandei mensagem ao and. para te avisar para esperares mais um bocado mas tu já tinha saído da net.

não havia como te avisar, os transportes não chegavam, mesmo comigo a correr de um lado para o outro. estava super cansada da faculdade e super stressada por não estar a conseguir chegar a horas , mesmo sabendo que tu também nunca chegas a horas ( pensava eu ) desta vez chegaste, o teu telemóvel ainda aguentou mais um bocadinho e mandaste-me mensagem a perguntar onde estava disse-te que ainda estava na baixa, para não saires já de casa. ao que tu respondes : " vai pó caralho tou aqui á seca e tu aqui na baixa"

desculpa ?? mandaste-me para onde ? não acredito nisto !

as mensagens que se seguiram foram todas a discutir. demorei meia hora a chegar. super stressada e completamente estafada de andar a correr de um lado para o outro.

começas a discutir comigo mal me vês , e ainda exigiste que começasse a sair mais cedo das aulas para estar contigo, e que devia faltar quando quero

estava a fazer um esforço enorme para te ouvir sem discutir, provavelmente nem forças para isso tinha, mas cansei-me disse-te que não estava a aguentar e que podias continuar o teu caminho sozinho

não aguento isto. eu estou o dia todo fechada na faculdade, tenho um horário de merda, ninguém sofre mais com isso do que eu. venho a correr para a amadora para estar contigo e mal chego começas-me a stressar em vez de me apoiar depois de um dia inteiro de cansaço em que quando chego não tenho paciência para nada.

não sou nenhuma nerd mas também não quero prejudicar os meus estudos , tu estás numa faculdade publica, não tens faltas, não tens testes não tens  trabalhos e os teus pais não pagam todos os meses 200 e tal euros. os meus pagam. tenho obrigações a cumprir

preciso do apoio que não me sabes dar. não preciso que me dificultem a vida.

não estás a ajudar-me . não és o melhor para mim ! só me dás vontade de desistir do meu curso ! desistir da faculdade, de tudo !

publicado por palavrapasse às 20:29
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
24
26
27
31

.posts recentes

. :)

. Título

. .

. ;)

. uma semana de silêncio

. ENTÃO ODEIA-ME !

. over and over again

. .|.

. 11-4.21.8

. PLEASE

. não posso.

. ;)

. é memisso

. :D

. realmente

. não aguentei .

. dia 30

. estou quase a desistir !

. sexto sentido

. vamos por partes

. --'

. e se..

. :(

. não consigo !

. o quê ?

. a-l-w-a-y-s

. desculpa ??

. quésta merda?

. why ?

. amo(-nos)

.arquivos

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds