Quinta-feira, 7 de Maio de 2009

magoaste-me

 

Não é por nada… mas hoje durante 3 horas mandaste-me mensagem ( de hora a hora ) a dizer que estavas a caminho de casa. Achei estranho , no mínimo demoras uma hora, mas ok, nem te questionei, não disse nada. Não sou dessas coisas
Baldei-me à ultima hora, queria estar contigo, como sempre chego ao metro e ainda tenho de estar uns bons 10 minutos à tua espera. Custa-me um bocado que estejas a tarde toda em casa e que eu venha a correr da faculdade, nem que seja para estar 5 minutos a mais contigo, super cansada, super stressada sem paciência para nada e mesmo assim tenha de ficar à tua espera. Mas o que me custa mesmo é saber que tenho todos estes pensamentos maus na minha cabeça e quando te vejo chegar. ..eles voam sempre para bem longe. Tens a capacidade de me meter cega, sei lá.. Não sei o que fazes comigo, juro que não sei… mas gostava de saber !
Fomos o caminho quase todo a falar do sudweste ( como todos os dias te tenho ouvido falar disso) e tu não entendes o quando esse tema me incomoda, o simples facto do que aconteceu contigo lá o ano passado foi das coisas que mais me magoou até hoje, não quero promenores, nem nunca sequer falámos abertamente sobre esse assunto, não quero saber. Odeio-me por ter de aceitar isso. Já tínhamos acabado há uns 2 meses, mas foi com um dos motivos para termos acabado a nossa relação de 7 meses que se passou o que se passou. E esse simples facto tira-me toda e qualquer vontade de ir ao sw este ano… Depois a conversa mudou para sábado quereres ir ao concerto em santo amaro de Oeiras Querias que fosse contigo, mas tenho o desfile da Su. e o jantar da D. então não posso mesmo. E o facto de ires a mim não me faz diferença até porque sempre tivemos uma relação liberal quanto ás saídas individuais de cada um . e sempre tive orgulho nisso. Ontem ligaste ao Pic. E supostamente ias com ele..   Hoje dizes-me que vais com a J.C. ( amiga do avante –‘ ) perguntas-me se me importo. Não , eu não me importo, mas acho que são coisas que podes evitar, conversa puxa conversa, pergunto-te se já tiveste alguma coisa com ela, ris-te e dizes que não, eu acredito claro, mas conheço esse riso. Passado estes temas fomos o resto do caminho calados, o silêncio contigo nunca me incomodou até porque sempre foi pouco, mas desta vez pesava que nem pedregulhos. Deixava cair a minha mão perto da tua enquanto caminhávamos lado a lado , com esperança que me desses a mão. Mas não , não aconteceu.
Sentámo-nos nos bancos , chego-me ao pé de ti para te beijar e tu dás-me aqueles beijos de despache que eu odeio. Odeio juro. Odeio mesmo . sabes.. a minha vida mudou, o meu corpo mudou. Deixei de ter tempo para fazer as minhas coisas , as coisas que gosto e me fazem sentir bem. O meu corpo já não é aquele corpo bem feito e “normal” de antigamente. Já não me sinto com a mesma segurança que me sentia. Não sinto mesmo. Tenho a auto-estima em baixo. Sinto-me frágil. tenho saudades da minha melhor amiga, de estar com ela! Mas tenho sempre esperanças que me faças sentir melhor.. mas não fazes, a sério que não. Tu deixas-me triste, não é que não ma faças feliz, mas .. não sei explicar ! E acredita que é muito difícil não saber escreve o que sinto quando quero.
Então estamos sentados e tu estás ás mensagens ( com uma qualquer amiga tua provavelmente ) agora não fazes outra coisa quando estás comigo. É sempre assim !
E do nada agarras no telemóvel e ligas para a j.c. .. ali á minha frente, como quem come um pão com manteiga… conversa animada, ris-te imenso , combinam coisas para a noite que vão passar os dois juntos ao irem de mota para a praia e eu não estava a acreditar no que ouvia e via ali… exactamente há minha frente com a maior cara de pau do mundo
Esperei que desligasses. Quando se despediram disse-te que não acreditava no que se tinha acabado de passar, disse que me ia embora , levantei-me e foi o que fiz. Vieste atrás de mim. Começamos a discutir. Acabou por te sair um : “ há coisas que eu faço só para te picar”. Não suporto nem tolero isso, quando estou numa relação não me entra na cabeça a ideia que alguém se queira magoar , picar ou passar por cima. Nunca teria coragem de te fazer isso. Quero o melhor para ti, aconteça o que acontecer, sempre quis.. independentemente de tudo. Ao contrário de ti , que com todas as coisas que antecederam este novo principio sempre tiveste uma vontade louca em magoar-me vezes sem conta. E tu próprio o reconheces. Tu deixas-me triste . já não vais á minha faculdade, já não me telefonas , nem dizes coisas bonitas, não metes nick’s para mim . NADA ! é como se já tivesses cumprido a tua obrigação , limpo a tua imagem, já fizeste o que tinha de ser feito. Tornaste o teu amor inquestionável e eu tenho de me sujeitar. Discutimos e virámos as costas um ao outro quando vimos o carro do meu pai chegar para me levar.
Fizeste-me chorar .. e não foi de alegria como da ultima vez !
publicado por palavrapasse às 23:38
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De eva. a 8 de Maio de 2009 às 18:25
porra. revejo-me tanto no teu blog.
De Suhwever a 13 de Maio de 2009 às 23:07
Rapariga , ja passei pelo q estas a passar , acredita!
Sei como custa largar essa pessoa q tu gostas imenso , custa os primeiros tempos ,dp a tua vida volta a ter um rumo. Muitaaaa força .
beijoka.
Se quizeres falar , ja q me identifico mto ctg , deixo-te o meu email.
De ana a 12 de Maio de 2010 às 13:02
sei muito bem io k estas a passar..tens mesmo é k ter muita forxa...
De ana a 12 de Maio de 2010 às 13:06
kiduxa-89@hotmail.com


caso keiras falar!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
24
26
27
31

.posts recentes

. :)

. Título

. .

. ;)

. uma semana de silêncio

. ENTÃO ODEIA-ME !

. over and over again

. .|.

. 11-4.21.8

. PLEASE

. não posso.

. ;)

. é memisso

. :D

. realmente

. não aguentei .

. dia 30

. estou quase a desistir !

. sexto sentido

. vamos por partes

. --'

. e se..

. :(

. não consigo !

. o quê ?

. a-l-w-a-y-s

. desculpa ??

. quésta merda?

. why ?

. amo(-nos)

.arquivos

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds